06 outubro 2013

Resenha Batom/Gloss da Ruby Rose


 Olá meninas hoje finalmente eu trouxe uma resenha do batom/ Gloss da Ruby Rose ... Eu sinceramente comprei sem conhecer a qualidade dos produtos da marca, mas acabei me impressionando ... Então vamos parar de bláblá e começar. 






O batom tem uma cor linda e a durabilidade é perfeita. Se tem um item na maquiagem que eu amo é o batom, e esse está sendo ...
Sabe aquele que colocamos na bolsa e serve para todas as ocasiões? Pois bem, foi esse o "cargo" que ele recebeu na minha mão kkk
 Bom ele custou R$ 20,00 




Bom espero que com as fotos eu tenha mostrado bem o produto ... O batom tem um ponto negativo o cheiro, ele tem um cheirinho estranho kkk pois bem eu não gosto mas vai que é só eu né verdade?
                                                       (Foto utilizando o batom)

*Me perdoem quanto a qualidade das imagens é que estou sem câmera então fotografei pelo celular

                                                        Beijinhos e ate o próximo post!

2 comentários:

  1. Oiii, nossa pagou caro já vi bem mais baratinho por aqui rs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é também um pouco caro ... Mas tirando o cheiro valeu apena rsrs beijoos

      Excluir